terça-feira, 23 de novembro de 2010

PRESENTES DIVERTIDOS PRAS CRIANÇAS

O Natal está aí e a criançada hoje em dia está cada vez mais “fashion”. Elas sabem o que querem e escolhem suas roupas. Sem contar que são super exigentes e querem qualidade, design e roupas cada vez mais antenadas com o momento em que vivem.Reuni neste post algumas dicas de roupas legais, para os fashionistas mirins, que vão desde roupas divertidas, para as que acompanham a moda e até roupas que eles podem brincar e se divertir. Algumas marcas estão focando suas criações em roupas que as crianças podem interagir e brincar bastante. A Hering Kids tem uma camiseta com estampa de lousa. Ela vem com um giz para a criança brincar de estampar a sua camiseta. Assim, os pais não se preocupam se elas vão estragar suas roupas, já que para apagar o desenho, basta passar um pano úmido:




Outra novidade bem interessante que vai agradar aos pais antenados também são as camisetas com estampas em 3D da PUC. Ela acompanha um óculos para que elas enxerguem o efeito da estampa.



Na linha da brincadeira a Ioio 4 Fun tem peças versáteis, confortáveis, feitas em malha 100% algodão, lindas e divertidas, mas o detalhe é que elas servem para brincar -são as “roupas-brinquedo”. Uma delas, que também vai na linha que eu já apresentei aqui, é a Camiseta Ligue os Pontos, que a criança pode se divertir e criar inúmeros desenhos ligando os pontos.


Nenhum comentário:

Postar um comentário